sexta-feira, 30 de março de 2012

#Vazio - A Fome das Sombras (15)


Percebeu que Valdomiro parou. Estava já a algum tempo movimentando sua lança para além da borda oeste, tateando, em busca de uma área mais baixa onde pudessem se esconder.
- Aqui, Rapaz! Achei! Rápido!

terça-feira, 27 de março de 2012

Seja um "PATROCINADOR MORAL"


Quer ser um PATROCINADOR MORAL do "Novos Escritos" sem gastar nada com isto???

É MUITO FÁCIL!!!

Basta "curtir nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/NovoEscritos) e compartilhar pelo menos uma de nossas publicações por semana!!! Seu nome será apresentado na aba "Patrocinador Moral" deste Blog e os 10 patrocinadores mais ativos terão seus nomes destacados no livro "#Vazio", quando publicado!!!

PARTICIPE!!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

#Vazio - A Fome das Sombras (14)


Marcus não ousou responder. Estava chocado. Esteve frente à própria morte e não sabia como reagir a tudo aquilo. “Poderia mesmo uma postura mental interferir no modo como meu corpo reage ao mundo?” era o que se perguntava intimamente. Valdomiro parecia compreender a confusão do amigo, assim, apenas se virou e seguiu. Marcus o acompanhou. Depois de alguns minutos não foi capaz de conter suas dúvidas:

sexta-feira, 9 de março de 2012

#Vazio - A Fome das Sombras (12)


Valdomiro caminhava perdido em seus próprios pensamentos, inatingíveis em seu semblante quase inalterado. “Quase”, porque havia algo de tranqüilo em seu olhar distante, fixo na direção norte. “Ele já está no caminho para a Paz!”, imaginou Marcus. O silêncio foi quebrado pelo próprio guardião:

sexta-feira, 2 de março de 2012

#Vazio - A Fome das Sombras (11)


- Justamente porque você pensa que vive em um lugar e vaga por outro, como se fossem vidas paralelas! Fica como os tolos da Filosofia e da Ciência procurando razão para o que não tem razão! Para o que apenas é! Se você esta aqui em um momento e ali no outro, tudo isto é extensão de uma única vida, mas você se crê fragmentando! Você acredita ser um homem de duas vidas.