sexta-feira, 29 de junho de 2012

#Vazio - A Fome das Sombras (27)


Enquanto olhava para o mundo, sentiu um calafrio percorrer todo o corpo. Virou-se rapidamente em uma reação instintiva e percebeu, aterrorizado, que não era possível enxergar através do pequeno quadrado, na porta do quarto, que normalmente apresentava a vista do corredor. Tudo preenchido por um profundo negro. Um quadrado negro de trevas e ódio.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

#Vazio - A Fome das Sombras (26)

Olhando para Valdomiro percebeu que seu semblante recuperava a tranquilidade. Olhar fixo no Norte. Sentiu fome, mas preferiu não propor uma nova pescaria até a manhã seguinte, supondo que sobrevivessem àquela noite tão repleta de incógnitas.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Patrocinador Moral


Fátima Bonifácio


Este é o nome da mais nova Patrocinadora Moral do livro #Vazio. Ela tem, frequentemente, curtido e compartilhado nossas publicações! Esperamos que isto seja evidência de satisfação frente ao trabalho aqui apresentado!

"Gratidão é a palavra que melhor exprime o sentimento que esta ocasião me traz! Muito Obrigado, Fátima!"

#Vazio - A Fome das Sombras (25)


Chegaram ao parapeito no mesmo instante que o vento, invisível aos dois em decorrência da neblina, começava a se formar no Leste. Nas adjacências o nevoeiro já não era tão denso, permitindo-lhes enxergar uma distância considerável. Percebendo não haver ameaça no primeiro degrau, abaixaram-se sobre ele examinando os patamares mais baixos.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

#Vazio - A Fome das Sombras (24)


Quando se viraram, a Sombra, perfeita mistura de trevas e ódio, acabava de chegar à margem imediatamente à frente. Estava em pé, sobre as pernas traseiras, “encarando-os” postada a milímetros do limiar da água. 

sexta-feira, 1 de junho de 2012

#Vazio - A Fome das Sombras (23)


Valdomiro começou a caminhar de volta para a estrada.
- O que vai fazer? Aquilo ainda deve estar lá, te esperando!
- Não podemos ficar aqui pra sempre, rapaz! Nem caminhar dentro da água o tempo todo. E eu tenho que pegar a minha lança.