terça-feira, 20 de agosto de 2024

Eu te desejo

 Certa vez um poeta desejou a sorte de um amor tranquilo 

Eu te desejo o encontro com alguém que se encante 

Como a mim encanta a Lua, que ao fitar me admiro 

Um amor imenso, único, inflamado, crescente 


Eu te desejo ser mira de um olhar fascinado como o meu

Que pode encontrar o luar um milhão de vezes, e será sempre a primeira 

E se incendeia de encanto que nunca decresce, que seja teu

Um amor infinito, mágico, pra vida inteira 


E que a lua nova nos ensine que nada é perene

Há distâncias, silêncios, cizânias, hiatos 

Mas há a certeza do retorno, sem alarde, sirene 

Pois o amor é como a Lua, é concreto, ou boatos?


"Infinitamente amada" eu diria a quem 

Me atingisse a alma, como me faz Lua 

Então eu te desejo o encontro com alguém 

Que infinitamente te ame, e a poesia sê tua

Nenhum comentário:

Postar um comentário