sexta-feira, 15 de março de 2024

#Verborragia: Sussurro

 Subitamente os sons se esvaem, como se por decreto fosse

E então as certezas caem, com elas toda ilusão de posse

Sumiram todas as vaidades, também se foram os temores

Achava-se dono de verdades? Senhor de rumos e amores?


Sumário da vida diz pouco do fim

Já está decidida? É sempre assim?

Sublime caminho, anote, eu sei

Eu quase adivinho, mas não anotei


Supere teus medos, ilusões absurdas

São só arremedos, as musas são surdas

Sujeitos ocultos, demônios vorazes

Não passam de vultos, percebe? incapazes


Suspeito que o fato, maior que intenção

Se espalha qual mato, não há reversão

Suplico à vida, "Me mostre o caminho!"

E ela, convida, "Vem cá, faz teu ninho."


Sussurro, sussurro, sussurro, sussurro

Sou urro, eu grito, me calo, precinto

Sussurro, sussurro, sussurro, sussurro

Sou calmo, não minto, silêncio, eu sinto.


Para entender o motivo da Verborragia clique aqui (Participe! É grátis e fará um [pseudo]autor muito feliz! https://outrosdialogos.blogspot.com/p/verborragia.html  

Nenhum comentário:

Postar um comentário