terça-feira, 29 de agosto de 2023

Barulhento

 Barulhento sempre foi, o tambor que o peito abrigou 

Mas há algo, falta o "Oi!", e o barulho triplicou 

Antes era "tum tum tum", compasso, batedor 

E então, parece atum, se debate, é um terror


Barulhento coração, o que procura? Onde vai?

Se contorce com canção, qualquer estrofe é um grande "Ai!"

Que te falta? Me explica, se te abrigo e alimento

Ilusória tua busca, meu amigo, eu lamento


Barulhento gritador, e esse nome, por quê clama?

Eu entendo tua dor, ela arde, forte chama

Segue forte, bom amigo, vou contigo, amizade 

Mas se parte, há perigo, e se fica, há saudade 


Barulhento "lamentante", são tua culpa esses grilhões 

Escolheu tornar-se amante, eu avisei que há ferrões

Você é tolo? Ou iludido? Por quê não ouvi o meu pedir 

Me deixa assim, todo aturdido, o que cê ganha ao me ferir?


Barulhento peito aberto, eu te entendo, é Esperança

Dos sentimentos, teu predileto, é o Amor, há semelhança

Eu te entendo e acompanho, abraço a dor com gratidão

Pois só no Amor, eu não me engano, e que termina a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário