domingo, 30 de julho de 2023

Vontade

 Esse saiu assim, só porque deu vontade

Essa senhora tão linda, pura intensidade

Levou-me de volta ao texto, e nem era hora disso

Colocando-me nessa situação, escrevo sem compromisso


Maior que qualquer pressão, agenda ou exigência

Dançam livres as palavras, desejam a experiência

De todos os jeitos possíveis, se unirem para cumprir

Sua missão infinita, de sentimento exprimir


E do que há pra falar? Há tanto para sentir

E o verbo se faz espada, a mesma que vou brandir

Amor, alegria, afeto, saudade, temor, tristeza

Profunda e banalidades, a vida é só beleza


Ainda assim confesso, por muito que me esforce

Para falar abrangente, um sentimento me torce

Queria falar de tudo, vontade, magia e ardor

Mas sempre sou derrotado, e me entrego ao Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário